Como usar Vestido de Renda

Como usar Vestidos de Renda

Looks – Vestidos de Renda Preto

Como usar Vestido de Renda

Toda a mulher gosta de moda, e sabem sempre quais as tendências a seguir e como conjugar estas novas tendências com peças de roupa da época passada que existem no seu guarda-roupas. As mulheres são vaidosas por natureza e adoram andar bem vestidas, e ao mesmo tento sexys e elegantes. Mostraremos algumas sugestões uteis para usar um vestido de renda.

Os vestidos de renda são lindos, são ideais para as mulheres que querem ter um look romântico e ao mesmo tempo sexy. Por isso de há algum tempo para cá que os vestidos de renda têm vindo a destacar-se, todas as mulheres deviam de ter no mínimo um vestido de renda no seu guarda-roupas.

Está mais do que visto que as celebridades adoram vestidos rendados! Desfilam com eles em premiações e festas, em diferentes versões de vestidos de renda, longos, curtos, rodados, justos, coloridos, discretos, com aplicações de renda em mangas compridas e em decotes e também complementando o visual por inteiro… Enfim, elas não se cansam de usá-los!

Mas para acertar no vestido é imprescindível saber usar a renda, e é fundamental ver se ele combina com o seu corpo, com a sua personalidade, e com o seu gosto. Dê então uma vista de olhos, neste nosso pequeno guia de estilo e use e abuse da renda!

Sugestões para o uso de vestidos de renda:

Vestido Preto

O preto é a cor mais comum à venda e também a mais simples de usar e de conjugar peças e acessórios. Para além do mais dá muito mais destaque à nossa pele do que todas as outras cores. Por isso tenha atenção ao recorte das peças de renda e se tiver duvidas em relação ao que deve usar procure alguma inspiração nos looks das famosas e crie o seu look sem qualquer falha.

Sabrina vestindo um vestido de renda preto

Sabrina vestindo um vestido de renda preto

Vestidos Coloridos

Os vestidos coloridos estão na moda! Usam-se tanto de dia quanto de noite. Cores como o rosa, laranja, branco, azul claro, verde e até mesmo o amarelo têm sido tendência no mundo da moda. Mesmo os modelos de renda com forro por baixo estão presentes nas coleções das grandes marcas.

Caso você não se encontre na sua melhor forma física, o nosso conselho é que compre o clássico vestido preto, isto porque as cores juntamente com o tecido vão fazer parecer que as suas medidas muito maiores do que na realidade são.

Como podem ver, com estas sugestões não é difícil usar vestidos de renda. Aliados a uma boa maquiagem, ao calçado e aos acessórios certos, um vestido de renda poderá fazer você brilhar! Mas lembre-se que tudo depende do seu bom senso.

Compartilhe!